Sexta-Feira, 20 de abril de 2018 Nossa história

Momento cívico marca início das festividades de 32 anos de Alagoinha do Piauí

Começou na manhã deste sábado, 07 de abril, as festividades alusivas ao aniversário de 32 anos de emancipação político-administrativa do município de Alagoinha do Piauí. A programação começou cedo, às 7h30, no pavilhão da Prefeitura Municipal, com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal e execução dos hinos oficiais.

Estudantes das escolas da rede municipal, estadual e da iniciativa privada, além das autoridades municipais como prefeito Jorismar Rocha, o vice-prefeito Cícero Alberto, vereadores, secretários, educadores; servidores públicos e a população em geral participaram o ato cívico.

Após o momento cívico, o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha  e o vice Cícero Alberto fizeram a entrega de dois veículos, sendo um Fiat Uno e um Fiat Toro para Secretaria Municipal de Saúde e a primeira dama e secretária de Educação, Anatália Rocha realizou o sorteio de cinco kits escolares e cinco tablets para alunos matriculados na rede municipal de ensino.