SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Ambulâncias dão problemas e prefeito faz aquisição de veículo por empréstimo em Marcolândia

Saúde - 12 de Fevereiro de 2021 - 23:21:30

...

Na última quinta-feira (14), uma ambulância de Alagoinha do Piauí tombou após o condutor perder o controle da direção quando retornava de Picos, acompanhado de outro motorista que havia deixado a sua ambulância de trabalho no conserto. O acidente ocorreu na BR-316, em Campo Grande do Piauí.

Apesar do impacto, os motoristas sofreram apenas escoriações leves. O veículo teve parte de sua estrutura lateral comprometida, e encontra-se no conserto.

De forma responsável e visando o bem-estar dos munícipes, o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, adquiriu uma ambulância emprestada em Marcolândia para suprir as necessidades do município.

Ambulância cedida por Marcolândia

Em entrevista a redação do Cidades na Net, Jorismar Rocha, além de informar a população que os serviços continuam ativos no município, aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos.

“Agindo de forma responsável e visando garantir a prestação de serviços à população, consegui com o meu amigo, o prefeito Dr. Corinto Matos, uma ambulância para suprir as necessidades de Alagoinha por enquanto os nossos carros estão no conserto. Passamos por um susto, mas graças a Deus, os motoristas sofreram apenas ferimentos leves. Agradeço novamente ao Dr. Corinto, e comunico aos alagoinhenses que os serviços estão ativos”, disse.

De acordo com o gestor, atualmente dois veículos encontram-se no conserto, e ambos serão entregues nos próximos dias.

Confira a imagem: