19º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí terá inicio neste final de semana; veja tabela!

Data de Publicação: 07/02/2018

Vai começar neste sábado, dia 10 de fevereiro, um dos campeonatos mais acirrados da região de Picos: o 19º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí.

De acordo com o chefe de departamento de esporte e lazer de Alagoinha do Piauí, Bismarkis José, este ano o certame contará com oito equipes divididas em dois grupos de quatro e os jogos serão realizados aos sábados e domingos no horário das 16h00.

Oito times formam dois grupos na 1ª fase do Campeonato:

Grupo A Grupo B
Barra OPDA
São José Veteranos
São Paulo PSV SV
Juventus SV São João

Segundo Bismarkis José, de cada grupo dois times se classificam para a semifinal e cada agremiação pode cadastrar até cinco jogadores de outros municípios para reforçarem a sua equipe.

Neste sábado, 10 de fevereiro, às 16h, no estádio municipal de Alagoinha do Piauí se enfrentam Barra x São José. No domingo, 12 de fevereiro, é a vez de São Paulo x Serra Velha.

O campeonato terá uma premiação de R$ 4 mil e tem todo o apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí através do prefeito Jorismar Rocha, do vice Cícero Alberto  e da Divisão Municipal de Esporte e Lazer formada pela Comissão Organizadora composta por Douglas, Negão, Josenilton, Zé Durval e Pedrinho.

A partida final do 18º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí será realizada dia 08 de abril, nas festividades alusivas aos 32 anos de emancipação política do município.

Veja a Tabela da 1ª fase do 18º Campeonato de Alagoinha do Piauí

10 de fevereiro, sábado Barra x São José