Momento cívico marca início das festividades de 32 anos de Alagoinha do Piauí

Data de Publicação: 09/04/2018

Começou na manhã deste sábado, 07 de abril, as festividades alusivas ao aniversário de 32 anos de emancipação político-administrativa do município de Alagoinha do Piauí. A programação começou cedo, às 7h30, no pavilhão da Prefeitura Municipal, com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal e execução dos hinos oficiais.

Estudantes das escolas da rede municipal, estadual e da iniciativa privada, além das autoridades municipais como prefeito Jorismar Rocha, o vice-prefeito Cícero Alberto, vereadores, secretários, educadores; servidores públicos e a população em geral participaram o ato cívico.

Após o momento cívico, o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha  e o vice Cícero Alberto fizeram a entrega de dois veículos, sendo um Fiat Uno e um Fiat Toro para Secretaria Municipal de Saúde e a primeira dama e secretária de Educação, Anatália Rocha realizou o sorteio de cinco kits escolares e cinco tablets para alunos matriculados na rede municipal de ensino.