Prefeitura inicia recuperação das estradas vicinais

Data de Publicação: 03/05/2018

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí através da gestão do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto deu início nesta semana a recuperação de todas as estradas vicinais de acesso à sede do município.

De acordo com prefeito, o objetivo da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí é recuperar todas as estradas vicinais possibilitando uma melhor trafegabilidade para os moradores que residem nas localidades rurais e que precisam se deslocar até a sede do município.

“Graças a Deus tivemos neste ano de 2018 um bom inverno, o que possibilitou uma boa colheita, pasto animal e acumulação de água nos reservatórios, mas as chuvas danificaram bastante nossas estradas e teremos bastante trabalho para recuperá-las e por isso já iniciamos os trabalhos”, declarou o prefeito.