SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Dezembro
Empenho 1229001
Data de emissão 29/12/2022
Unidade Orçamentária SECRETARIA DE ADMINISTRACAO FINANCEIRA
Ação MANUTENCAO DA TESOURARIA
Valor Empenhado R$ 727,20
Valor Liquidado R$ 727,20
Valor Pago R$ 727,20
Subelemento de Despesa DIARIAS - NO PAIS (DENTRO DO ESTADO)
Aplicação REMUNERAÇÃO DE APLICAÇÕES FINANCEIRAS-Geral
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE A 02(DUAS) DIARIAS CONCEDIDAS AO CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO GERAL, COM DESTINO A CIDADE DE TERESINA-PI, PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS NA SEDE DO ESCRITORIO DE ADVOCACIA PARA A CONCLUSAO DE ACOES JUDICIAIS DO MUNICIPIO DE ALAGOINHA DO PIAUI, NOS DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO.
CPF do Ordenador ***897663**
Dados do Credor
Nome do Credor JOSE AGUINALDO ARRAIS
CPF/CNPJ ***478936**
Endereço RUA DOS TRES PODERES, 343, CENTRO, CEP:
Cidade ALAGOINHA DO PIAUI/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Administração
Subfunção Controle Externo
Programa OBJETIVO DO PROGRAMA: Garantir a manutencao e o funcionamento da Controladoria Geral do Municipio.
Elemento de despesa Diárias - Civil
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Não Vinculados de Impostos
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE A 02(DUAS) DIARIAS CONCEDIDAS AO CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO GERAL, COM DESTINO A CIDADE DE TERESINA-PI, PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS NA SEDE DO ESCRITORIO DE ADVOCACIA PARA A CONCLUSAO DE ACOES JUDICIAIS DO MUNICIPIO DE ALAGOINHA DO PIAUI, NOS DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
29/12/2022 9 1 727,20
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
29/12/2022 727,20